domingo, 26 de fevereiro de 2012

2

Espere que a benção está chegando, creiam, Deus é Fiel


Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu obtive vitória sobre os reis da Pérsia. ( Daniel 10.12,13 )

É o desejo de Deus nos abençoar, Deus nos ama independente das circuntâncias ao nosso redor, e nunca nos deixa de amar, e também não há nada que alguém possa fazer pra merecer mais ou menos amor de Deus, ELe nos Ama, e isso é Fato!
Mas muitos tem pedido coisas que ainda não receberam, e o fato é que muitos tem desistido, tem perdido a fé, e sem fé é impossivel agradar a Deus (Hb 11.6), mas porque a benção não chega? a falta de fé é a verdadeira razão, a falta de confiança em Deus também, a falta de confiança de que Deus é soberano e de que Ele ja te deu a vitória independente de quem ou que venha a se levantar contra o que Deus tem pra nós, vemos nesse texto de Daniel 10, que desde quando oramos as nossas orações são ouvidas, e que o diabo resite,(simbolizado por principe do reino da persia), mas porque o diabo resiste se a vitoria é nossa?
A Resposta é que ele nunca vai conseguir impedir Deus de te dar a benção, afinal agindo Deus quem Impedirá? Ninguém! (Isaias 43.13) Mas o diabo quer que a sua fé se frustre, o diabo quer que você acredite que Deus não ouviu, e que a sua fé se acabe, a sua confiança da vitória acabe com a mais variadas circuntâncias, mas Deus diz pra você neste texto, desde que você se humilhou, e orou ao seu Deus, a sua oração foi ouvida, e a vitória será sua, porque Deus está trabalhando a seu favor, independente da luta que o diabo trava contra a sua fé, porque a verdade é que a única pessoa que pode impedir Deus de agir em sua vida é você mesma, desistindo da fé,da confiança no Todo Poderoso, Creia, Confie, e a Vitória será sua! O segredo da Vitória é ADORAR A DEUS !

2 comentários:

  1. Estou firme na fe... Meu marido foi embora a 4 meses e. Hj me disse novamente que nao me ama mais... E eu nao vou desistir ... Peço oraçoes para ter cada dia amis força... Amem!!

    ResponderExcluir
  2. Estou firme na fe... Meu marido foi embora a 4 meses e. Hj me disse novamente que nao me ama mais... E eu nao vou desistir ... Peço oraçoes para ter cada dia amis força... Amem!!

    ResponderExcluir

A Paz do Senhor!
Fique a vontade para comentar,expressar sua opnião...
Deus abençoe grandiosamente...
VOLTE SEMPRE :)