quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

0

Esconder-nos ou darmos a volta por cima ?

Muitas vezes passamos por situações de vergonha e nesses momentos temos duas opções: esconder-nos ou darmos a volta por cima. 
Hoje é o momento de Deus entrar com a cura nas tuas emoções e vergonha, tirar-te do “quartinho escuro” e te trazer para a luz.
Quão disposta você está a abrir o teu coração e deixar Deus trabalhar em tua vida e te trazer a cura?
Mateus 8:01-03 – Imagine como a multidão estava cheia de alegria após ter ouvido a Jesus, mas, de repente, chega um leproso: rejeitado, isolado, mal vestido. Mas esse leproso tinha um foco, um objetivo e, por isso, ele tomou algumas atitudes:
1-      Ele rompeu com a vergonha pública; com a vergonha da sociedade. Não se preocupe com as pessoas. Levítico 13:03 – o que tem te prendido e te afastado de Deus? Afaste-se do pecado e aproxime-se do teu Deus. As nossas atitudes fora da igreja devem ser nosso melhor testemunho. Hoje é o dia da cura do Senhor! Preocupe-se com o que Jesus pensa de você!
2-      Ele entendeu que precisava de Deus. Esse é o momento de dar um BASTA nas artimanhas de satanás. Só o Senhor pode te curar, te resgatar! Até quando aceitaremos ser consumidos pelo pecado? Dê um basta!
Você é uma escolhida, você é amada! Qual é a área da tua vida que precisa de cura?
Tiago 4:07-08 – hoje o Senhor vai quebrar toda a paralisia.
De qual fonte você tem bebido? O que você tem buscado? Deus é fiel e vai cumprir cada uma das promessas que te fez. O Senhor não vai falar o que você quer ouvir, mas falará de JUSTIÇA, PAZ!
Isaías 4:01-09
Busque o verdadeiro conselho; invista tempo na presença de Deus. Quanto temos buscado a presença de Deus? Nós precisamos de tempo de qualidade com o Senhor! Não de qualidade somente, mas também de intimidade. O leproso sabia que aquela era a última opção que ele tinha. Quando tudo parecia contrário, ele continuou, manteve o foco em Jesus. Você não é mais uma no meio da multidão; o Senhor te conhece e sabe da tua aflição. O leproso poderia ter olhado para a dificuldade, mas ele rompeu tudo.
Jesus vai te estender a mão; será a primeira coisa que Ele fará por você!
Salmo 40 – o Senhor vai te pegar pela mão e colocará prazer em teu coração. Hoje o Senhor te abraça e te toca. Ele vai te tocar, além de te estender a mão.
Salmo 29:04-11 – Deus criou o mundo com a voz. Qual é a palavra que Deus liberou para você? O Senhor dá ordem a nosso respeito.
Oséias 6:01-03.

Pr. Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paz do Senhor!
Fique a vontade para comentar,expressar sua opnião...
Deus abençoe grandiosamente...
VOLTE SEMPRE :)