terça-feira, 26 de abril de 2011

0

Verdadeiro Adorador ♫

Alda Célia
Pai, sei que os seus olhos
Estão sobre a terra a procurar
Alguém que te adore em espírito
Alguém que te adore em verdade
Pai, como achaste a Davi
Vem e derrama sobre mim
O óleo precioso da unção
E me faz segundo o teu coração.

Ache em mim
Verdadeiro adorador
Com vestes de louvor
Quero contemplar teu rosto oh Pai
Vem ungir minha oferta de amor
Do a ti meu coração, meu Deus meu Pai, 
ache em mim um Verdadeiro adorador.

Pai, como achaste a Davi
Vem e derrama sobre mim
O óleo precioso da unção
E me faz segundo o teu coração.

É meu prazer te adorar Senhor, é meu prazer ministrar louvor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paz do Senhor!
Fique a vontade para comentar,expressar sua opnião...
Deus abençoe grandiosamente...
VOLTE SEMPRE :)