quarta-feira, 27 de abril de 2011

0

Minha felicidade é Jesus

A minha felicidade vem dos céus, algo sobrenatural acontece na minha vida, eu não sei o motivo.
Jesus Cristo entrou na minha vida quando eu eu mais precisava, quando tudo parecia perdido.
Hoje eu quero contar algo que comove muito o meu coração.
Deus, Ele não desistiu de mim em momento nenhum, em hipótese alguma. Por muitas vezes ouvia falar em Seu nome, mas não dava ouvidos, no início ia as vezes para a igreja, mas eu me afastava dEle, infelizmente... Mas, irmãos tudo é conforme os planos de Deus e aconteceu exatamente isso para que eu pudesse perceber que é impossível viver sem Ele!
Às vezes eu me encontro em um estado eufórico, um jeito diferente, uma alegria imensurável, eu me sinto tão bem, que eu não quero nunca sair daquele momento.
Jesus transforma, você pode ir à igreja fumando, bebendo, fazendo coisas erradas, Jesus ama você, mas não os seus pecados, mas Ele não desiste de você, e por isso aceita você, como você esta, quer esteja com pecado ou não, Jesus diz vem! 
 
Essa semana, Deus tem ministrado muito ao meu coração o quanto ele fez de maravilhoso em minha vida, o que eu era e o que eu sou, não que eu seje alguma coisa, até porque não sou NADA, mais hoje sou uma nova criatura, e eu tenho sentido coisas que são divinas, e por isso estou compartilhando com vocês. Mais do que nunca Jesus está voltando, o que você tem feito? Jesus está voltando e o que esta sendo sua felicidade ? Quem esta te fazendo feliz, o mundo ou a presença de Jesus ?
As vezes paro e penso, a junventude de hoje em dia, a felicidade é o cigarro, a bebida, ficar com vários na mesma festa, trair, ser vulgar, e não estão nem ai para Jesus, a felicidade deles é a carne, o pecado, o mundo ... Mas a sua felicidade tem que ser Jesus Cristo, tem que ser a presença de Deus, a sua felicidade tem que ser poder ser diferente, é as pessoas olharem para você e ver algo diferente, porque elas ao olharem para você elas iram ver a Glória de Deus em sua vida.

Deus não vai perguntar sobre as roupas que você tinha no seu roupeiro. Ele vai perguntar quantos você ajudou a vestir. Deus não vai perguntar qual foi o seu maior salário. Ele vai perguntar se você comprometeu o seu caráter para obtê-lo. Deus não vai perguntar qual era o nome do seu trabalho. Ele vai perguntar se você fez o seu trabalho da melhor maneira possível. Deus não vai perguntar quantos amigos você teve. Ele vai perguntar de quantas pessoas você era amigo. Deus não vai perguntar sobre a cor da sua pele. Ele vai perguntar sobre o conteúdo do seu caráter. Deus não vai perguntar por que você levou tanto tempo para procurar a Salvação. Ele irá amavelmente levar você para a sua mansão no céu, e não para os portões do Inferno.
Então amados,pense nisso, reflita, veja qual é a sua felicidade. Fazendo a minha parte eu pergunto, o que você tem feito? quem verdadeiramente te faz feliz e poderá te dar a VERDADEIRA FELICIDADE ?
O QUE ME FAZ FELIZ ? A PRESENÇA DE JESUS CRISTO, MEU SALVADOR EM MINHA VIDA!

Thuany Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paz do Senhor!
Fique a vontade para comentar,expressar sua opnião...
Deus abençoe grandiosamente...
VOLTE SEMPRE :)