quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4

Compromisso Valioso

“Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu” (Isaías 43:1).

Menos de dez por cento dos americanos são cristãos verdadeiramente comprometidos com Cristo”, diz o  pesquisador George Gallup, que acrescenta que estas pessoas “são muito mais felizes que o resto da população”. “Os cristãos comprometidos, são mais tolerantes que a maioria dos americanos, mais envolvidos em atividades caridosas e são totalmente comprometidas com oração”.
Muitos outros americanos, além desses dez por cento, professam ser cristãos”, continua Gallup, “porém, pouco ou nada sabem sobre vida cristã e agem do mesmo modo que os não cristãos.”
No Brasil, temos muitos ateus que usam expressões como “graças a Deus” e muitos religiosos que ignoram completamente a Deus e Sua Palavra. Muitos de nós, infelizmente, vamos à igreja, cantamos hinos, batemos palmas durante as reuniões, carregamos uma Bíblia debaixo do braço, mas, ao sair do templo, mostramos que não estamos comprometidos com o Senhor e envergonhamos a Deus em nosso procedimento.
Quando abrimos nossos corações para Cristo, recebendo-O como Senhor e Salvador de nossas vidas, estamos dizendo que não pertencemos mais a este mundo, que passamos a ser cidadãos dos Céus, que fomos transformados e que o nosso prazer, a partir daquele momento, é louvar e adorar Àquele que perdoou os nossos pecados e nos fez novas criaturas.
O nosso compromisso não é mais com a mentira, nem com os enganos deste mundo, nem com o “vale tudo para alcançar os meus objetivos”. Meu compromisso passa a ser com a santidade, com a verdade, com uma vida espiritual brilhante, com a proclamação do Evangelho.
Eu quero ser contado como um dos comprometidos inteiramente com Deus. E você?

Paulo Barbosa

4 comentários:

  1. BOa..compormisso com a verdade...Ele é a nossa verdade!

    ResponderExcluir
  2. Verdade pura! Precisamos ter compromisso com o Deus da Palavra.

    http://ahoraeja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querido(a) leitor(a) do Blog Deus Em Mim,estou aqui para avisar sobre algumas mudanças que tiveram que ser feitas.A pedido da nossa criadora do blog eu (Fernanda) mudei o endereço do mesmo.
    Nosso link a partir de hoje será.

    http://deusemmim1.blogspot.com/

    Desculpe o inconveniente mas foi necessário.
    Ah se vc tem parceria conosco,peço que venha passar la no blog e pegar o novo banner pois o link foi corrigido.Se não é ainda mas deseja ser,deixe seu comentário la dizendo o endereço de seu blog e faremos parceira.ok
    Boa tarde.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Obr Thuany jo estou te seguindo(saleneMACEDOARTES.blogspot.com)

    ResponderExcluir

A Paz do Senhor!
Fique a vontade para comentar,expressar sua opnião...
Deus abençoe grandiosamente...
VOLTE SEMPRE :)