segunda-feira, 6 de junho de 2011

1

A mulher inesquecível está totalmente focada no sucesso de alguém

Rute, foi um dos maiores exemplos de uma mulher inesquecível que se dispôs a investir no presente para assegurar um futuro extraordinário, com base no livro de Mike Murdock - Trinta e um segredos de uma mulher inesquecível, resolvi postar sobre A mulher inesquecível está totalmente focada no sucesso de alguém, o 8° capítulo.

Com base em Mateus 7:12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. Sempre quando ouvia esse versículo achava que se tratássemos alguém gentilmente esse pessoa também iria me tratar, mas quando li este capítulo Deus também abriu meus olhos e conseguir entender que não é bem assim, até porque as vezes alguém que tratamos bem já nos tratou mal, e como a palavra de Deus não é falha estaria errada... então percebi que Jesus apenas disses que devemos tratar bem as pessoas com amor, respeito, carinho, como gostariamos se ser tratados, mas Deus não falou que essa mesma pessoa que tratariamos desse jeito iria nos tratar também com amor, respeito, carinho ...
Quando você trata alguém bem Deus coloca alguém na sua vida para tratá-la da mesma forma.
Jó orou por seus amigos, foi liberto do próprio cativeiro (Jó 42:10), quando Abraão se concentrou no sucesso do sobrinho Ló, Deus se envolveu no sucesso de Abraão.

Por isso querida é importante que você esteja totalmente voltada para ajudar alguém a alcançar seus sonhos e objetivos, é necessário... Alguém deverá ter sucesso por causa de sua vida,  quem será ??
   Rute foi uma mulher inesquecível, ela descobriu isso e fez, por isso amada, seje inesquecível ou pelo seu filho, esposo, algum familiar, seje que nem Rute.





 

Um comentário:

  1. Olá Thuany!
    Concordo, quando nos focamos nas outras pessoas, em ajuda alguém, Deus opera nas nossas vidas. Temos sucesso em Deus ao ajudar o outro!
    Belo texto.

    Vim conhecer o seu blogue e agradecer a sua visita no meu. Gostei muito e estou ficando.
    Beijinhos querida e tudo de bom!

    ResponderExcluir

A Paz do Senhor!
Fique a vontade para comentar,expressar sua opnião...
Deus abençoe grandiosamente...
VOLTE SEMPRE :)